Continue…Amando aquilo que faz…

eu-no-continue-curioso

A internet tem muita coisa e você pode se sentir perdido com todo esse conteúdo e  suas infinitas possibilidades.Mas no meio de todas essas informações geradas pela rede sempre tem alguma coisa que me deixa orgulhosa de fazer parte da geração Z.

Continue Curioso…

É um projeto/série documentário que tem como objetivo relatar pessoas como nós, que saíram dos seus empregos convencionais para seguir o seu coração.

Criação da redatora Juliana Mendonça e da fotógrafa Cristiane Schmidt, ambas também largaram suas possíveis carreiras para trilhar o desconhecido.

Aliás, a palavra que define melhor o ideal desse projeto é o desconhecido. O mergulho na impossibilidade de segurança não só profissional, mas também pessoal. Todos os entrevistados deixaram suas “âncoras” e foram correr o risco sem nenhuma certeza de sucesso.

Continue-Curioso

E questionar a definição de sucesso da sociedade atual, é necessária uma coragem enorme, e  imaginar que existe esse tipo de  pessoa é inspirador.

Os vídeos são postados uma vez por mês, por isso admito, que para alguém como “eu” que sofro de ansiedade mutua, fica aquele gostinho de quero mais… Mas o resultado de edição dos vídeos é realmente surpreendente por isso é compreensível a espera.

Recomendo pra quem é curioso assim como eu,  como também pra quem está nesse conflito que uma hora ou outra acaba passando por nós.

Ah detalhe vale a pena dar uma olhada nos trabalhos de alguns dos entrevistados…

Se você quiser saber mais, as criadoras deram uma entrevista para o site da TPM, que você pode conferir aqui

E claro:

http://continuecurioso.cc/

Canal no Youtube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s