Sobre aqueles com coragem…

Imagem

É difícil imaginar, no mundo de hoje, cheio de corporativismo, onde o que mais prevalece é o que você tem e não o que você é. Somos inevitavelmente guiados para o caminho do ganhe ganhe ganhe, e olha eu nem tô falando do negócio de gastar ou no que se gasta. Apesar de que isso também tem haver.

E nesse ritmo louco, onde a gente nem sabe direito se vai dar certo até mesmo aquelas carreiras que todo mundo diz que o emprego é garantido, que a gente encontra alguns casos de pessoas que largaram o óbvio pelo duvidoso.

Existem inúmeros de exemplos, inclusive gente que conseguiu uma popularidade na internet, desde gente que largou a carreira de vendas de máquinas para fazer chapéus, até quem largou uma carreira estável na publicidade para fazer um canal no youtube. Eu não sei como isso atinge você, mas pra mim toda vez que leio uma dessas histórias eu fico muito inspirada.

Imagem

Eu fico muito feliz de saber que mesmo com toda essa gosma que insiste em colocar a gente em uma forma para assim nos adaptarmos ao mundo e não causarmos problemas, ainda assim, eu vejo gente com coragem suficiente pra dizer chega. Pra não seguir a manada, pra ter a capacidade de dizer ei eu posso escolher.

Esse post é justamente pra isso, é pra dizer que é sempre bom lembrar que a gente pode. Mesmo que todo mundo não te apoie nas suas loucuras, existe um mundo muito grande e tem muitas pessoas que se arriscam e vão atrás daquilo que acreditam. Esse post é sobre isso, é sobre aqueles que têm coragem.

Deixe um comentário

