Sobre aqueles com coragem…

Imagem

É difícil imaginar, no mundo de hoje, cheio de corporativismo, no qual o que mais prevalece é o que você tem e não o que você é. Que existam pessoas que escolhem ir na contramão desse movimento.

Claro que, inevitavelmente, somos guiados para o caminho do ganhe ganhe ganhe, e olha que eu nem comecei a falar sobre gastar demais. Apesar de que isso também tem a ver. E, nesse ritmo louco, onde a gente nem sabe direito se vai dar certo, até mesmo, aquelas carreiras que todo mundo diz que o emprego é garantido, que a gente encontra alguns casos de pessoas que largaram o óbvio pelo duvidoso.

Existem alguns exemplos, inclusive, pessoas que conseguiram uma boa popularidade na internet. Desde gente que largou a carreira de vendas de máquinas para fazer chapéus, até quem largou a estabilidade na publicidade para fazer um canal no youtube.

Eu não sei como isso atinge você, mas pra mim, toda vez que leio uma dessas histórias, eu fico mais inspirada.

Imagem

Eu fico feliz de saber que, mesmo com toda essa gosma que insiste em colocar a gente em uma forma para assim nos adaptarmos ao mundo, ainda assim, eu vejo gente com coragem suficiente para dizer chega. Para não seguir a manada, para ter a capacidade de dizer: Ei! Eu posso escolher.

Esse post é justamente sobre isso. É para dizer que é sempre bom lembrar que a gente pode. Mesmo que todo mundo não te apoie nas suas loucuras, o mundo é muito grande e há muitas pessoas que se arriscam e vão atrás daquilo que acreditam e você pode ser um deles.

Esse post é sobre isso, é sobre aqueles que têm coragem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s